Fique por dentro das novidades!

Eventos

Turma do Projeto Pescar de Cruz Alta em visita à AgroPrecision

1 mês atrás - por:

Na tarde desta quinta-feira (12) os alunos da 2ª Turma do Projeto Pescar, Unidade de Cruz Alta, estiveram visitando à sede da AgroPrecision para compreender o cenário mercadológico da empresa, bem como, apresentar a importância do Projeto, para a vida deles.

O início das atividades foi marcado pela explanação dos alunos, sobre o que é o Projeto, sua dinâmica e a relevância do mesmo para as suas vidas e carreiras. Dando sequência, a equipe de marketing e o sócio-diretor da AgroPrecision, Leonardo Rossato, deram as boas-vindas aos alunos, falando sobre a satisfação em fazer parte da história do Pescar. Além disso, foi apresentado a história da empresa, seus serviços e a visitação ao equipamento de coleta da empresa.

Finalizando as atividades, o colaborador Dener Scapin comentou com a turma, sobre a importância da dedicação no processo de construção da carreira em uma empresa e como isso impacta no futuro de cada pessoa.

Os diretores da AgroPrecision comentam que ter uma oportunidade como esta é de extrema relevância para que a empresa possa relembrar a sua essência e reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento humano.

“Desde quando iniciamos com a ideia de participar do Projeto, tínhamos claro, que muito além de valores financeiros, queríamos nos dedicar de forma intensa, colaborando de forma eficaz na formação destes jovens.” – afirmam Leonardo Rossato e Rodrigo Rossato.

Na oportunidade, estiveram reunidos, além dos alunos do Projeto, a professora orientadora Áurea Fernandez, os diretores da AgroPrecision, Leonardo Rossato e Rodrigo Rossato, bem como, os colaboradores e a equipe responsável pela comunicação e o marketing da empresa.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post