Fique por dentro das novidades!

Eventos

Quinta-feira foi dia de homenagem para as mulheres na Expodireto

1 ano atrás - por:

– a empresa inovou e surpreendeu as mulheres com brindes personalizados –

O Dia Internacional da Mulher é celebrado oficialmente desde 1975, porém, sua origem remota do início do século 20, quando uma série de protestos de mulheres ecoaram pelos Estados Unidos e Europa, reivindicando melhores condições de trabalho e igualdade de direitos.

Oficializado pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1975, o Dia Internacional da Mulher era celebrado muito tempo antes desta data. E, se atualmente a data é lembrada como um pedido de igualdade de gênero, com protestos ao redor do mundo, no passado, nasceu com a vertente trabalhista.

Embora as causas das lutas possam ser as mais diversas, o fato é que o dia oito de março, ficou marcado na história como uma forma de homenagear às lutas e as conquistas da comunidade feminina.

E, para comemorar a data, a AgroPrecision levou para a Expodireto Cotrijal, brindes personalizados para as mulheres. Os sócios da empresa, Leonardo e Rodrigo Rossato, comentam que este tipo de ação é uma forma de valorizar as mulheres do agro, que com sua força, seriedade e sensibilidade, conseguem transformar o dia a dia no campo.

“Nossa homenagem é uma forma de valorizar a mulher do campo. Poder oferecer uma pequena lembrança, neste dia tão especial e importante para as mulheres é o mínimo que podemos fazer para estas guerreiras.”– argumentam

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post