Fique por dentro das novidades!

Eventos

Pavilhão AgroTech AgroPrecision traz palestra com o senador Luís Carlos Heinze durante a XV Fenatrigo

5 meses atrás - por:

– o Senador irá abordar o agronegócio no governo Bolsonaro –

O Pavilhão AgroTech AgroPrecision, em pareceria com a XV Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta, trará a palestra “Perspectivas econômicas e políticas para o agronegócio no governo Bolsonaro”, com o senador Luís Carlos Heinze. O evento acontecerá no dia 17 de maio, às 16h, no auditório do Sindicato Rural, localizado no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

Heinze é engenheiro agrônomo e político brasileiro, ex-prefeito de São Borja, e atualmente Senador do Rio Grande do Sul. Neste contexto, para a palestra, o Senador irá abordar sua trajetória política em prol do agronegócio, bem como o cenário deste setor no governo Bolsonaro, além de suas perspectivas enquanto liderança estadual.

O sócio-diretor da AgroPrecision e um dos organizadores do Pavilhão AgroTech, Rodrigo Rossato, comenta que uma das preocupações do Pavilhão é além de proporcionar negócios, gerar conhecimento e reflexões sobre os cenários que se estabelecem na agricultura brasileira.

“Poder trazer para uma Feira voltada ao agronegócio, uma liderança que tem expressiva atuação neste setor é de suma relevância para que o propósito do Pavilhão venha a ser cumprido: proporcionar além de negócios, conhecimento e informação para os participantes.” – argumenta.

A organização do Pavilhão AgroTech salienta que o ingresso para a palestra é gratuito, todavia, conta com número limitado de vagas. Os interessados, podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Pavilhão, através do e-mail comunicacao@agenciacime.com.br ou diretamente com um dos expositores nos dias da Feira.

Breve história do Senador em assuntos relacionados ao agronegócio

Luis Carlos Heinze é defensor dos direitos, pesquisas e tecnologias relacionadas ao agronegócio. Na última eleição, foi eleito o Senador mais votado do estado. O Senador conta em sua bagam política uma vasta experiência em assuntos relacionados ao agronegócio, coordenou a Comissão do Endividamento dos Produtores Rurais Gaúchos, no ano de 1987, já em 1995, liderou a comitiva de prefeitos gaúchos que foram a Brasília apoiar a bancada ruralista. Dentro dos mandatos de Deputado Federal, Heize abordou temas agropecuários, como a Lei do Seguro Agrícola, o refinanciamento das dívidas, a liberação dos transgênicos, a isenção do PIS e Cofins dos alimentos e dos produtos agrícolas, além dos novos programas e taxas de juros menores para o crédito rural e as mudanças no Código Florestal.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post