Fique por dentro das novidades!

Agronegócio

Pavilhão AgroTech AgroPrecision é confirmado para a próxima edição da Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta

1 mês atrás - por:

No ano de 2019, um espaço totalmente diferenciado chamou a atenção dos visitantes da XV Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta (Fenatrigo), o Pavilhão AgroTech AgroPrecision. 

Reunindo 34 empresas ligadas diretamente ao agronegócio, a tecnologia e a informação, o Pavilhão teve como objetivo oportunizar negócios, trocas de experiências e compartilhamento de conhecimento. O coordenador do Pavilhão AgroTech no ano de 2019 e sócio da AgroPrecision, Rodrigo Rossato, comenta que a primeira edição do espaço teve como principal propósito, reunir marcas expressivas no mercado do agronegócio, que fossem capazes de surpreender os agricultores e demais visitantes, com suas soluções para o setor. 

Já para a próxima edição da Fenatrigo, que será realizada em 2021, o responsável pela coordenação do Pavilhão será o sócio da AgroPrecision, Leonardo Rossato, que recebeu o convite do presidente da Feira, Moacir Medeiros, com entusiasmo para dar continuidade ao sucesso da primeira edição. Neste contexto, Leonardo Rossato, destaca que o ano de 2020 está sendo para amadurecer o conceito do Pavilhão AgroTech AgroPrecision e que diversas reuniões, estão sendo pautadas pelo desafio de surpreender novamente o público. 

O coordenador destaca ainda, que a organização do espaço já está em andamento, tanto no que tange ao planejamento, quanto a comercialização dos estandes, que em 2021, contará com Pavilhão inteiro dedicado ao agronegócio. 

“Nossa maior preocupação, está sendo manter o mesmo nível que já construímos em 2019, com marcas importantes no setor do agronegócio, trazendo tecnologia, conhecimento e informação técnica para os agricultores. Além disso, muitas novidades estão sendo preparadas, tudo, para que possamos fomentar o agro da nossa região.” – Leonardo Rossato. 

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post