Fique por dentro das novidades!

Eventos

O Economista-chefe da FARSUL é um dos palestrantes do 7º Workshop AgroPrecision

1 mês atrás - por:

– Suas decisões passam a ser tomadas com base nos dados e informações gerados pela gestão econômico-financeira e através do conhecimento e saber, promovem o sucesso de sua empresa rural –

Antônio da Luz é um dos palestrantes confirmados do 7º Workshop AgroPrecision. Trazendo a palestra ‘A gestão econômico-financeira: não haverá espaços para amadorismo’, Antônio, irá debater assuntos relacionados a técnicas de análise e planejamento, usando os dados gerados pelo registro dos fatos ocorridos no cotidiano.

O palestrante é economista, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sendo um dos 89 profissionais brasileiros e estrangeiros que são consultados pelo Banco Central para elaboração do Relatório Focus, com as expectativas de mercado para PIB, Inflação, Juros, Câmbio, etc. Além disso, foi eleito em 2017 como Economista do Ano pelo Corecon-RS. É, também, doutorando em Economia do Desenvolvimento pela PUC-RS, além de ser pós-graduado em Master Business Economics e Derivativos Financeiros. Atua como Economista-Chefe do Sistema Farsul, é Professor Titular das disciplinas de Comercialização e Microeconomia em cursos de Pós-Graduação (Especialização e MBA) na ESPM. Antônio, também já trabalhou como economista da Agenda 2020 e Corretor de Bolsa de Valores Mobiliários.

A 7ª edição do Workshop AgroPrecision acontecerá no dia 27 de junho (quinta-feira), com início às 8h30min, no Clube Arranca, em Cruz Alta. Reunindo produtores rurais, empresários, pesquisadores e estudantes da área, o evento promete surpreender o público com as palestras técnicas e tecnologia.

As inscrições para o evento encerram no dia 26 de junho, e podem ser realizadas através do site www.agroprecision.com.br e a inscrição serão 5kg de alimentos não perecíveis, dos quais, serão doados ao Movimento Abrace o São Vicente de Cruz Alta.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post