Fique por dentro das novidades!

Eventos

O 7º Workshop AgroPrecision já tem data marcada

3 semanas atrás - por:

Com o objetivo de reunir mais de 450 pessoas para discutirem o cenário da agricultura na contemporaneidade, o Workshop AgroPrecision, chega à sua 7ª Edição. O evento acontece no dia 27 de junho (quinta-feira), no Clube Arranca em Cruz Alta, com início previsto para às 8h30min da manhã.

Um evento que vem se consagrando com um diferencial de reunir produtores rurais, empresários, pesquisadores e estudantes da área, ganhou espaço e notoriedade por promover um momento de discussão sobre tecnologia, informação, precisão e conhecimento técnico sobre os gargalos na produtividade agrícola. Carregando um histórico de excelentes palestras, temáticas atuais, recordes de público e ações sociais, a edição deste ano, foi planejada para surpreender os participantes.

Trazendo a temática: mais dados, mais precisão e mais rentabilidade’, o evento irá contar com quatro palestrantes renomados, discutindo diversos assuntos relacionados ao plantio, manejo e rentabilidade das lavouras. Os Diretores da AgroPrecision, Leonardo Rossato e Rodrigo Rossato, comentam que neste ano, além de trazer conhecimento técnico, houve também, a preocupação em trazer dados reais, experiências através de teorias colocadas em prática e tecnologia.

“Chegamos a um nível satisfatório, mas que nos tira da zona de conforto para irmos além e apresentarmos algo mais moderno e dinâmico aos participantes, visando sempre, a veracidade das informações que compartilhamos. Por isso, na 7ª Edição, iremos trabalhar a relevância de trabalhar com dados reais e precisão em todas os processos da lavoura, visando sempre aumentar a rentabilidade.” – argumentam os diretores.

As inscrições para o 7º Workshop AgroPrecision iniciam nesta quarta-feira (25) e estendem-se até o dia 26 de junho às 12h, diretamente no site www.agroprecision.com.br e o valor da inscrição será 5kg de alimentos não-perecíveis que devem ser entregues no dia do evento, os quais, serão doados ao Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post