Fique por dentro das novidades!

Eventos

“Manejos visando produtividade e ajuste nutricional” é o tema da palestra de Gabriel Schaich

1 mês atrás - por:

– É preciso ajustar manejos agrários, visando incrementar a produtividade e reduzir custos.  Para isso, é de extrema importância manejar os nutrientes, aplicando-os no momento correto e na dose certa –

Abordando sobre a importância dos manejos corretos, ajustando os nutrientes necessários para cada cultura, o que, consequentemente, irá afetar de forma direta e positiva na produtividade das lavouras, o mestre em fisiologia de plantas cultivadas, Gabriel Schaich, traz conhecimento teórico e prático para sua palestra durante o 7º Workshop AgroPrecision.

Gabriel Schaich é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com mestrado na área de Fisiologia de Plantas Cultivadas, pela mesma instituição. Possui especialização em Marketing no Agronegócio pela ESALQ-USP e Gerência de Produtos pela ESPM-SP, com experiência em pesquisa, desenvolvimento de mercado e gestão de produtos foliares para tratamentos de sementes. Atualmente desempenha o cargo de docente na Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e Gerente Técnico na Physioatac Consultoria.

O Workshop é um evento que reúne produtores rurais, empresários, pesquisadores e estudantes da área, para isso, foca em trazer palestrantes que tenham expertise em assuntos que se relacionem com esse público. A organização do evento, destaca a preocupação em trazer nomes consagrados no agronegócio.

“Realizando há sete anos o Workshop, nossa responsabilidade só aumenta, em virtude do publicado seleto que participa do evento, bem como, nossa missão em trazer palestrantes conceituados e com experiência teórica e prática nos assuntos”. – destacam Leonardo Rossato e Rodrigo Rossato.

As inscrições para o evento encerram no dia 26 de junho, e podem ser realizadas através do site www.agroprecision.com.br e a inscrição serão 5kg de alimentos não perecíveis, dos quais, serão doados ao Movimento Abrace o São Vicente de Cruz Alta.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post