Fique por dentro das novidades!

Eventos

Conhecimento técnico marca o último dia da AgroPrecison na Agritechnica

2 anos atrás - por:

Encerrou na última quinta-feira (16) a participação da AgroPrecision durante a Agritechnica 2017, em Hannover, na Alemanha. Com mais de 2.900 expositores e 400 mil visitantes, o evento se consolida como uma das maiores feiras expositoras de maquinários agrícolas do mundo.

Em busca de conhecimento, tecnologia e inovação, a AgroPrecision, participou desde terça-feira (14) da programação da Agritechnica. Foram três dias de visitação aos stands expositores, de troca de conhecimento e de aperfeiçoamento, com o objetivo de melhorar os processos que envolvam a produtividade de seus clientes.

Os diretores da empresa, Leonardo e Rodrigo Rossato, contam que durante a feira, puderam conhecer um sistema de pulverização, onde o sensor identifica qual planta está pulverizando. Ou seja, este sistema, não pulveriza a cultura principal e acaba pulverizando apenas às plantas daninhas que necessitam desta aplicação.

“Já tínhamos o conhecimento das novas tecnologias que estavam sendo aliadas na produção, no entanto, durante a feira, tivemos a oportunidade de visualizar de perto essas tendências e que certamente, darão um diferencial na lavoura dos nossos clientes.”– comentam.

Além disso, os diretores, puderam conhecer um sistema de pulverização diferenciado e as novas tecnologias para a pulverização em taxa variável, e tantas outras novidades para o cenário agrícola. 

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post