Fique por dentro das novidades!

Agronegócio

AgroPrecision valorizando projetos locais

11 meses atrás - por:

Na última semana, a AgroPrecision esteve presente em dois importantes eventos no município de Cruz Alta. Na sexta-feira (17) o sócio da empresa, Leonardo Rossato, participou da apresentação dos alunos do Projeto Pescar, do qual a AgroPrecision é mantenedora.

Na oportunidade, os alunos conheceram as empresas que contribuem para o sucesso do Projeto. A Unidade do Pescar em Cruz Alta, teve início em 2017, com uma das premissas de promover oportunidade de desenvolvimento pessoal, cidadão e iniciação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio de parcerias com empresas e organizações.

Na mesma noite, o sócio da AgroPrecision, Rodrigo Rossato, participou da premiação do XVI ZOOM – Festival de Produtos Midiáticos, evento promovido pelo Curso de Jornalismo da Universidade de Cruz Alta, onde a empresa foi patrocinadora do Festival. Neste ano, o ZOOM recebeu mais de 110 trabalhos de acadêmicos e profissionais concorrendo em diferentes categorias.

O Festival faz parte do FOCO – Fórum de Comunicação da Unicruz, onde o curso de Jornalismo consagrou-se como evento de sucesso, por trazer diversos nomes reconhecidos nacionalmente, nas áreas de rádio, televisão, impresso e marketing digital.

A AgroPrecision é parceira de ações como estas porque entende a relevância de profissionais qualificados para atuar no mercado.

“Nós valorizamos e somos parceiros de ações como o Projeto Pescar e os eventos da Universidade, porque queremos contribuir para a formação de profissionais qualificados, que possam estar preparados para o mercado de trabalho. Muito além de patrocínio, somos parceiros de boas iniciativas.” – comentam os sócios.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post