Fique por dentro das novidades!

Eventos

AgroPrecision participa da solenidade de certificação da 1ª Turma do Projeto Pescar Cruz Alta

4 semanas atrás - por:

No dia 26 de maio, os diretores da AgroPrecision, Leonardo Rossato e Rodrigo Rossato, participaram da solenidade de certificação dos 13 adolescentes, integrantes da 1º Turma do Projeto Pescar, Unidade de Cruz Alta. O evento aconteceu na Casa de Cultura Justino Martins e contou com a presença das entidades mantenedoras, empresários, autoridades e comunidade em geral.

O Projeto Pescar existe desde 1976 e chegou no Brasil em 1995, com o objetivo de promover oportunidades de desenvolvimento pessoal, cidadania e iniciação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social, por meio de parcerias com empresas e organizações. Em Cruz Alta, o Projeto iniciou suas atividades em 2018 e conta com a coordenação educacional da Professora Áurea Malheiros, bem como o apoio da Associação Comercial Industrial de Cruz Alta e diversas empresas mantenedoras.

A AgroPrecision, entendendo a relevância de contribuir para esse contexto é uma destas empresas que mantém o Projeto, bem como, participa ativamente nas ações promovidas pelo mesmo. Representando a entidade, um dos diretores da empresa, Rodrigo Rossato, esteve compondo a mesa de honra da solenidade e reiterou a importância do Pescar na comunidade cruz-altense e o papel da ACI e das empresas apoiadoras.

“Desde o primeiro momento, nós acreditamos na força e na relevância do Projeto Pescar para o munícipio, pois entendemos que nosso papel enquanto empresários é também, contribuir para o desenvolvimento social e, poder auxiliar jovens em situação de vulnerabilidade social a se encontrarem como pessoas e profissionais, é o que nos motiva a continuar acreditando no Projeto.” – argumenta o empresário.

Devido ao sucesso do Projeto, bem como a intensa procura dos jovens pela oportunidade e a interação das empresas mantenedoras, a coordenação do Pescar, informa que já está programada para a segunda quinzena de maio deste ano, a segunda turma do Projeto, que contemplará 20 jovens de Cruz Alta.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post