Fique por dentro das novidades!

Eventos

AgroPrecision leva para a Expodireto alternativas precisas para o agricultor tomar decisões baseadas em dados e não em opiniões

5 meses atrás - por:

Após um ano sem uma das maiores Feiras do agronegócio internacional, de forma presencial, a Expodireto Cotrijal deste ano, iniciou com muita tecnologia e novidades para o agricultor.

Neste contexto, a AgroPrecision levou para Não-Me-Toque, a oportunidade do agricultor poder tomar decisões assertivas na lavoura, com condições especiais de negociação.

Além disso, cliente que fechar pedido durante a Feira, concorre a uma caixa térmica personalizada. Para quem não é cliente e deseja investir em uma agricultura inteligente, basta fazer o cadastro em nosso estande, localizado no Pavilhão 2, que estará concorrendo a vários kits AgroPrecision.

POR UMA AGRICULTURA AINDA MAIS INTELIGENTE

Nós sabemos que podemos colocar tudo no solo, mas se não fizermos com conhecimento, dedicação e respeito, nada brotará. De sol a sol, com a mão na terra, cumprimos a nossa missão.

É dessa forma, que desde 2005, estamos em constante adaptação para atender as reais necessidades dos agricultores, sempre na busca pela qualidade em nossas soluções, tudo isso, aliado ao crescimento acelerado da tecnologia, nos permitindo ajudar centenas de produtores, a melhorarem as suas produtividades e rentabilidades.

Nos consolidamos no mercado de agricultura de precisão, através de pesquisas e constante qualificação técnica da nossa equipe. Com uma agricultura moderna, exigindo dos nossos clientes, ações cada vez mais precisas para às suas lavouras, auxiliamos os agricultores a tomarem decisões baseadas em dados e não em opiniões.

Desde então, estamos em constante evolução, na busca pela inovação e adequação para a realidade do agronegócio. Assim, construímos a nossa história, sendo reconhecidos por nossa seriedade, comprometimento e resultados de alto impacto ao produtor, afinal, a lavoura inteligente é aquela que transforma tecnologia e informação em alta rentabilidade.

DECISÕES BASEADAS EM DADOS E NÃO EM OPINIÕES

Uma alternativa estratégica para auxiliar na produtividade das lavouras é a realização do Mapeamento da Fertilidade do Solo. Este sistema é uma prática que através da coleta de solo georreferenciada, considera a variabilidade dos nutrientes com a criação de mapas de fertilidade química do solo, permitindo identificar as necessidades de cada subárea da lavoura, possibilitando ao agricultor, corrigir as deficiências e excessos de nutrientes em cada local.

O Mapeamento da Fertilidade do Solo, garante ao agricultor diversos benefícios, como a redução ou realocação da aplicação de corretivos e fertilizantes, garantindo maior eficiência, aumento a sua produtividade, além é claro, de ter em suas mãos todas as informações necessárias para tomadas de decisões assertivas quanto aos procedimentos e ações que devam ser tomadas em sua área.

O Msc. Engenheiro Agrônomo da AgroPrecision, Rodrigo Rossato, comenta que investir em Mapeamento da Fertilidade do Solo é muito mais do que garantir a economia da lavoura, mas é também, possibilitar que o agricultor tenha o conhecimento total da sua lavoura, identificando o que é pertinente para tomadas de decisões baseadas em dados e não em opiniões.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post