Fique por dentro das novidades!

Eventos

AgroPrecision coordena o Pavilhão AgroTech na XV Feira Nacional do Trigo

3 meses atrás - por:

– expectativa de mais de 2.000 mil pessoas envolvidas com o agronegócio no Pavilhão –

Desde 1975 a Feira Nacional do Trigo – Fenatrigo, ganha destaque no setor do agronegócio e do comércio ao promover o desenvolvimento social e econômico do município de Cruz Alta. O evento vem conquistando seu espaço como uma Feira de negócios e oportunidades para pequenas, médias e grandes empresas.

Em 2018 a Fenatrigo inovou ao realizar a 1ª Fenatrigo Tech, evento que aconteceu na Área Experimental da Universidade de Cruz Alta, e contou com a participação de empresas, estudantes, empresários e público em geral. Durante este evento, aconteceu diversas palestras técnicas e mostra de tecnologias para o setor do agronegócio. Desta forma, pensando em dar continuidade ao tema Tech ligado ao agronegócio, a Fenatrigo, passa a contar com o Pavilhão AgroTech AgroPrecision, que está sendo coordenado pela empresa AgroPrecision Agricultura Inteligente, que desde 2005 trabalha para auxiliar na produtividade e lucratividade das lavouras, a partir de técnicas da agricultura de precisão.

O Pavilhão AgroTech AgroPrecision, fará parte da grande programação da XV Fenatrgio, e está sendo projetado para ser um espaço físico dedicado ao agronegócio, com o objetivo de reunir um público qualificado neste setor, como empresários, agricultores, agrônomos, técnicos agrícolas e estudantes. Além disso, o Pavilhão promete levar para o Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta, conteúdo relevante para o agronegócio, através de palestras e workshops, apresentando às principais tendências e inovações do setor.

A coordenação do Pavilhão, destaca que além de todas as novidades citadas, já está confirmada a presença de diversas instituições financeiras durante o evento, que estarão com condições especiais para fechamento de negócios.

 “O cenário é propício para negócios. A Fenatrigo é realizada em uma região agrícola, onde conta com diversas empresas que inovam em seus processos e buscam a assertividade para os seus clientes quando o assunto é produtividade e lucratividade.  Desta forma, ficamos honrados em poder fazer parte e contribuir com um evento tão grandioso, unindo nossa experiência em eventos técnicos e conhecimento neste setor, com o grande legado que a Feira já tem em Cruz Alta e região.” – comentam os organizadores do Pavilhão.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post