Fique por dentro das novidades!

Eventos

2019 um ano marcado na história da AgroPrecision

4 anos atrás - por:

O ano de 2019 foi um período marcado por muitas mudanças em diversos cenários, como na economia, na política, no mercado e na tecnologia, e nós acompanhamos todo esse processo!

Planejamos, pesquisamos, estudamos e auxiliamos empresas, instituições e clientes compartilhando, nossos resultados e desafios, mas acima de tudo, aprendemos em cada oportunidade. Além disso, trabalhamos com os nossos parceiros com o objetivo de melhorar os serviços prestados, fazendo com que o nosso cliente pudesse obter uma melhor performance na sua lavoura.

Utilizando um sistema que une tecnologia avançada, um manejo consciente de insumos na lavoura, nossas próprias pesquisas e conhecimento adquirido, além de uma equipe qualificada, colaboramos através da agricultura inteligente para que centenas de produtores rurais pudessem chegar na sua maior capacidade produtiva e lucrativa.

Para atender esses números, foi preciso ter propriedade no assunto, para isso, neste ano, atuamos frente à diversas pesquisas em nossa Área Experimental, podendo orientar nossos clientes com resultados precisos, reais e aplicáveis.

Para nós, 2019, foi marcado por um ano de compartilhar conhecimento e agregar valor a isso. Tanto, que nesta perspectiva, ainda trabalhamos como agentes de compartilhamento de informação, reunindo em nosso 7º WorkShop, mais de 480 pessoas em Cruz Alta para discutir a atualidade e o futuro relacionado a tecnologia na Agricultura de Precisão. Além disso, participamos mais de 100 eventos entre palestras, congressos, encontros e convenções, alternando nossa participação entre espectadores e palestrantes convidados.

Além de tudo isso, 2019 foi um ano muito importante, pois assumimos a difícil missão de sermos a empresa idealizadora do Pavilhão AgroTech AgroPrecision, durante a XV Feira Nacional do Trigo de Cruz Alta, onde reunimos 40 expositores em um espaço destino ao agronegócio e a tecnologia.

Demonstrando nossa preocupação com a comunidade, participamos ainda, de projetos sociais, como o Pescar Cruz Alta, que além de mantenedores, somos ativamente parceiros desta ação que coloca centenas de jovens no mercado de trabalho e o evento Homens na Cozinha, do qual beneficia outros projetos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Fomos case no curso de Administração da Universidade de Cruz Alta e somos parceiros da Área Experimental da mesma instituição.

Acreditamos que o sucesso se constrói a partir do coletivo e da busca constante pela inovação! Que venha 2020, ano em que completamos 15 anos de atuação no mercado da Agricultura de Precisão!

 

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post