Fique por dentro das novidades!

Eventos

107 anos da Associação Comercial de Cruz Alta: AgroPrecision é um dos cases do evento

7 meses atrás - por:

No último dia 15 de outubro a Associação Comercial Industrial de Cruz Alta, completou 107 anos de fundação, e, para marcar essa data, promoveu a 1ª Convenção Comercial ACI Cruz Alta, entre os dias 15 e 17 deste mês e a AgroPrecision foi uma das empresas convidadas a contar seu case empresarial.

Com o tema “está na hora de reinventar-se” a Convenção contou com a participação de empresários e suas equipes, reunidos para debater temas sobre inovação, estratégias de vendas e superação. Segundo a Assessoria de Comunicação e Imprensa da ACI, além de proporcionar qualificação e desenvolvimento para a classe empresarial e seus colaboradores, o objetivo do evento foi de promover um momento para que os gestores possam avaliar como estão as suas empresas, e o que pode ser realizado para reinventar-se, tornando o seu negócio mais atrativo e inovador, o que consequentemente irá promover o aumento das vendas.

Neste contexto, os sócios da AgroPrecision, Leonardo e Rodrigo Rossato, compartilharam com os participantes da Convenção a história da empresa, bem como suas dificuldades de mercado e adaptação para a tecnologia, até chegar ao nível de qualidade que a empresa atingiu.

“Para nós foi uma honra poder participar da 1ª Convenção, ainda mais, podendo compartilhar com outros empresários nossa história, que desde 2005 estamos buscando o melhor em tecnologia para o setor do agronegócio, além disso, nos orgulhamos de fazer parte da ACI Cruz Alta e parabenizamos a direção pela iniciativa e consequentemente pelos seus 107 anos de história” – argumentam os gestores da AgroPrecision.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post