Fique por dentro das novidades!

Eventos

Workshop AgroPrecision – Saiba como realizar a sua inscrição

6 anos atrás - por:

– A lavoura inteligente é aquela que transforma tecnologia e informação em alta rentabilidade –

No dia 14 de junho o Clube Arranca de Cruz Alta será palco da sexta edição do Workshop AgroPrecision, um grande encontro do setor do agronegócio no noroeste gaúcho. O evento inicia às 8h e se estende até o final da tarde com uma programação intensa de debates em palestras, painel Agrotech e expositores. Nas edições anteriores, o Workshop alcançou mais de 400 participantes de 40 cidades do Brasil.

Para participar do evento é preciso realizar a inscrição através do site agroprecision.com.br e o investimento será 5kg de alimento não-perecível que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, em apoio a campanha Abrace o São Vicente.

A AgroPrecision está no mercado do agronegócio há mais de 13 anos, trabalhando em constante evolução na inovação e adequação para a realidade do agricultor. O Workshop AgroPrecision tem a responsabilidade de disseminar informação com seriedade e comprometimento, atendendo as necessidades do produtor rural e dos profissionais que fazem crescer o agronegócio no país.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post