Fique por dentro das novidades!

Eventos

Oito anos do Workshop AgroPrecision: para um evento de qualidade, precisamos de parceiros de qualidade

4 anos atrás - por:

Sempre acreditamos que não conquistamos nada sozinhos, que o sucesso é algo que se constrói no coletivo, por isso, desde 2013, ainda em nosso primeiro Workshop já contávamos com o apoio de empresas parcerias.

Quando decidimos realizar um evento em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, com a magnitude de um evento de grandes capitais, nos preocupamos em proporcionar além de conhecimento técnico, uma experiência diferenciada aos participantes. Dessa forma, buscamos empresas parceiras, que compraram o propósito do Workshop e expuseram suas soluções em produtos e serviços para os agricultores, além é claro, de compartilharem as novidades do setor (em suas áreas) com os demais participantes.

Tivemos ao nosso lado, grandes marcas com representatividade expressiva a nível local, nacional e internacional, somando assim, mais de 20 empresas parceiras ao longo das sete edições.

“Sempre tivemos muito claro, que mais do mesmo não iria agradar ao público, então, buscamos encontrar um equilíbrio entre proporcionar uma experiência diferente aos participantes, levando empresas do agronegócio e tecnologia, para apresentarem os seus produtos e serviços, bem como, aproximar essas marcas de possíveis futuros clientes. E temos a certeza, de que é com a apoio destas empresas que construímos o sucesso do Workshop AgroPrecision.” – comentam os diretores da AgroPrecision, Leonardo Rossato e Rodrigo Rossato.

Por:
AgroPrecision
Posts do autor

Comentários sobre este post